Não é possível ligar a Nintendo Switch a uma rede (por cabo ou sem fios). Recebes o código de erro 2110-1100.
Ao criares uma nova ligação à Internet, certifica-te de que a consola está a tentar estabelecer uma ligação à rede sem fios correta e que está a receber um sinal forte.
Ambas as extremidades do cabo Ethernet devem encaixar firmemente na entrada Ethernet do adaptador LAN ou da base e na entrada Ethernet do router/modem. Caso estejas a utilizar um adaptador LAN USB, certifica-te de que foi instalado corretamente.
Se ainda assim não conseguires estabelecer a ligação, experimenta utilizar outro adaptador LAN, se possível.