Ao abrir uma aplicação, recebes o código de erro 2164-0020.
Remove e volta a inserir o cartão de jogo e inicia a aplicação.- Depois de iniciares a aplicação, ser-te-á pedido que voltes a descarregar as atualizações disponíveis para a aplicação.