Não conseguiste concluir o processo de agrupamento de jogadores em partidas num jogo da Nintendo Switch e recebeste o código de erro 2618-0519.
Este código de erro geralmente indica que a tua rede não é ideal para ligações P2P, provavelmente devido ao tipo de NAT da tua rede.