Resolução de problemas relacionados com NAT
Informações para resolver problemas de ligação à Internet na Nintendo Switch relacionados com o tipo de NAT da rede.
Reiniciar os dispositivos de rede pode resolver este problema. Certifica-te de que ambos os dispositivos estão outra vez ligados antes de testares a ligação na consola Nintendo Switch.
Configurar uma DMZ permite que a consola Nintendo Switch comunique diretamente com a Internet, contornando a firewall do router, que pode estar a bloquear o tráfego requerido para estabelecer ligações.
Se isto não resolveu o problema e tiveres de prosseguir para o passo seguinte, desativa esta definição no teu router. Não é necessário usar uma DMZ com o redirecionamento de portas.
Se a tua rede estiver a bloquear tráfego necessário para a comunicação online, o redirecionamento das portas pode resolver o problema.
Se, mesmo assim, não conseguires estabelecer ligação, o problema pode estar relacionado com o ambiente da rede ou com o gateway sem fios.