Este erro pode ocorrer quando um ficheiro de vídeo captado ficou danificado ou ao tentar ver um ficheiro de vídeo não compatível na Nintendo Switch. Por exemplo, ao tentar ver um vídeo gravado noutro dispositivo, como um telemóvel.
3. Tenta editar ou cortar o teu vídeo de jogo outra vez e certifica-te de que o ficheiro de vídeo foi captado na Nintendo Switch.
Se o erro persistir, é muito provável que o ficheiro de vídeo esteja danificado. A única opção é eliminar o ficheiro de vídeo problemático.