Podes procurar o software no nosso site.
Abre as opções de menu do software e seleciona "Informações sobre a aplicação" > "Informações de contacto".
Se o jogo e os conteúdos descarregáveis se destinarem à região europeia, mas o erro persistir, contacta-nos para obteres ajuda ao clicar aqui.