Neste artigo, irás aprender como atualizar as informações associadas à tua Conta Nintendo.
A confirmação de dois passos oferece-te uma medida de segurança adicional que te pode ajudar a evitar o acesso não autorizado à tua conta.
Consulta o nosso artigo sobre como gerir o número de telefone que está registado na tua conta.