Como Alterar as Informações da Nintendo Network ID (endereço de e-mail, género, região, etc.)
Instruções passo a passo sobre como atualizar as informações associadas a uma Nintendo Network ID.
Podes editar as tuas informações na Nintendo Network através de uma consola Wii U ou Nintendo 3DS.
Acede aos serviços da Nintendo Network através de dispositivos que não são da Nintendo, como um PC ou um telemóvel.