Como Inicializar o Kart (Mario Kart Live: Home Circuit)
Este artigo apresenta instruções para inicializar ou repor as definições de fábrica do kart de Mario Kart Live: Home Circuit.
Importante: Este método só pode ser aplicado quando o kart está ligado e sincronizado com a tua consola Nintendo Switch.
Importante: Depois de inicializares o kart, tens de o sincronizar outra vez com a tua consola Nintendo Switch para o poderes utilizar.