Como Melhorar a Ligação e Reduzir a Latência nas Versões dos Jogos na Nuvem
As informações neste artigo podem ajudar a certificares-te de que tens uma ligação estável para jogares as versões dos jogos na nuvem.
Se continuares a ter dificuldades em jogar a versão de um jogo na nuvem, contacta a editora do jogo para obter mais assistência.