Resolução de Problemas de Velocidades Reduzidas de Descarregamento e Carregamento
Informações sobre como resolver problemas na ligação à Internet relacionados com velocidades reduzidas de descarregamento e carregamento na consola Nintendo Switch.
Experimenta com outro cabo Ethernet.
Se mesmo assim ainda estiveres com problemas relacionados com a latência, é possível que o problema esteja no ambiente da rede ou no router.
Se continuares a ter velocidades de descarregamento inferiores às recomendadas, contacta o administrador da tua rede ou o teu prestador de serviços de Internet para obter mais assistência.
Se os resultados obtidos são os esperados consoante o teu serviço, poderá ser necessário melhorar o serviço para que tenhas uma melhor experiência. Se os resultados forem atípicos, é provável que o prestador de serviços de Internet te possa ajudar a resolver o teu problema com o serviço de Internet.