Importante
Certifica-te de que a tua consola Nintendo Switch possui a atualização mais recente.
1. Certifica-te de que não tens mais do que dois comandos sem fios ligados à tua consola Nintendo Switch. Se precisares de desligar um comando, mantém premido o botão SYNC no comando durante, pelo menos, um segundo.
6. Uma vez ligado, o áudio será reproduzido através do dispositivo Bluetooth. Certifica-te de que ajustas o volume da consola para um nível confortável.
1. Liga o teu dispositivo de áudio Bluetooth e certifica-te de que este não se encontra ligado a outro dispositivo.
Quando um dispositivo de áudio Bluetooth está ligado à consola, podes desligá-lo da consola de imediato se o desligares. Podes também desligá-lo manualmente através das Definições da consola da tua consola se utilizares os passos abaixo.
3. Seleciona Desligar este dispositivo. Uma vez desligado, o áudio será reproduzido através das colunas da consola ou através da TV se a consola estiver no modo TV.
3. Seleciona Remover o dispositivo. Uma vez removido, o nome do dispositivo deixará de ser exibido na lista de dispositivos Bluetooth guardados.