Como adicionar uma consola Nintendo Switch a uma DMZ do router
Seleciona "Manual".
3. Seleciona "Endereço IP" e depois mantém premido o botão B para eliminar o endereço IP atual (por norma, fica a zeros).
4. Introduz o endereço IP que encontraste no dispositivo da rede, mas soma 20 à última secção de dígitos e depois seleciona "OK".
5. Seleciona "Máscara de sub-rede" e depois prime o botão B para eliminar a máscara de sub-rede atual.
6. Introduz a máscara de sub-rede, tal como está nas definições de rede, e depois seleciona "OK".
Escolhe a opção para ativar esta funcionalidade.
5. Introduz o endereço IP atribuído à tua consola no respetivo campo nas definições do router.
6. Seleciona a opção adequada nas definições do teu router para guardar ou aplicar as alterações.