Informações adicionais: As definições de renovação automática são ajustadas automaticamente de acordo com a última adesão adquirida.
Seleciona a conta que pretendes utilizar.
3. Toca no teu símbolo do utilizador, no canto superior direito, para acederes às informações da tua conta.
Seleciona "Alterar" na secção "Método de pagamento para renovações automáticas e pré-encomendas". Escolhe entre "Cartão de crédito", "PayPal" e "Apenas fundos" e segue as instruções no ecrã para atualizar o método de pagamento.