Como alterar as definições da TV
Instruções para alterar as definições da TV na consola Nintendo Switch, incluindo definições de áudio e vídeo.
Para mais informações sobre as definições de cor compatíveis com a tua TV ou com o teu monitor, consulta o manual do produto ou contacta o fabricante para obter assistência.
Importante: Quando o som da TV está definido como "Surround", será apresentada uma mensagem para indicar que o equipamento apropriado é necessário para esta opção ser totalmente suportada.