Nota
Quando inicias o jogo com dois comandos Joy-Con desencaixados, o jogo assume o modo de controlo Motion Controls. Se iniciaste o jogo no modo de controlo Button-Only Controls e quiseres mudar para Motion Controls, segue as instruções abaixo.
Quando inicias o jogo no modo portátil ou com um comando Pro da Nintendo Switch, o jogo assume o modo de controlo Button-Only Controls.
Se começaste a jogar no modo de controlo Motion Controls e quiseres mudar para o modo de controlo Button-Only Controls, prime o botão + enquanto jogas para abrires o menu "Gear". Depois, acede a "Options" e seleciona "Button-Only Controls". Também podes aceder ao menu "Options" através do ecrã de seleção de ficheiro de gravação antes de abrires o teu ficheiro de gravação.