Como sincronizar comandos Joy-Con
Instruções passo a passo para sincronizar os comandos Joy-Con com uma consola da família Nintendo Switch.
A partir do menu HOME, seleciona "Comandos", seguido de "Mudar a ordem ou o modo de utilização". No ecrã seguinte, mantém premido o botão SYNC durante, pelo menos, um segundo no Joy-Con que queres sincronizar.