Como alterar o Mii de uma Conta Nintendo
Seleciona o sinal (+) ("Criar um novo Mii") para criares um novo Mii.
4. Utiliza as categorias no ecrã para ajustar as características físicas do teu Mii como desejares. Quando o teu Mii estiver pronto, clica em Terminar.
Seleciona Guardar para guardar o Mii na Conta Nintendo.
6. Vai aparecer uma lista com as tuas personagens Mii atuais. Clica no Mii que queres que seja apresentado e depois seleciona Escolher este Mii.
Seleciona Alterar Mii ao lado do Mii atual.
3. Vai aparecer uma lista com as tuas personagens Mii atuais. Seleciona o Mii que queres que seja exibido e depois seleciona Escolher este Mii.
Seleciona Guardar para guardar as alterações.
3. Vai aparecer uma lista com as tuas personagens Mii atuais. Seleciona o Mii que queres eliminar e depois seleciona Eliminar.