Como carregar uma ilha na biblioteca de sonhos (Animal Crossing: New Horizons)
Este artigo apresenta instruções para carregar uma ilha na biblioteca de sonhos (Library of Dreams) de Animal Crossing: New Horizons para que outros jogadores possam visitá-la.
A opção de sonhar em Animal Crossing: New Horizons permite ao jogadores carregarem as versões atuais das suas ilhas para que estas possam ser visitadas por outras pessoas. Uma vez que essas visitas só acontecem nos sonhos, os visitantes não poderão fazer modificações na tua ilha, mas podem levar de volta os designs que tiveres disponibilizado no teu portal de designs personalizados (Custom Designs Portal). Para receberes a vista de outros jogadores na tua ilha dos sonhos, terás de partilhar com eles o teu endereço dos sonhos (Dream Address).
1. Entra na tua casa em Animal Crossing: New Horizons e deita-te num mobiliário de tipo cama.
Seleciona Yeah, I want to sleep... quando te for feita uma pergunta.
3. Seleciona I'd like to share a dream após a Luna explicar o que podes fazer nos sonhos.
4. Após carregar a tua ilha dos sonhos, a Luna irá dar-te um endereço dos sonhos. Por definição, este endereço também será exibido no teu passaporte e no mapa da tua ilha.