Como começar um jogo multijogadores online ou local (Splatoon 3)
Os modos multijogadores de Splatoon 3 requerem que cada jogador tenha uma consola Nintendo Switch e uma cópia do jogo. O modo multijogadores não está disponível em ecrã dividido.
Os modos multijogadores disponíveis dependem do número de jogadores com quem queres jogar e de como tencionas jogar com eles.
Colabora com uma equipa aleatória para conseguir múltiplas vitórias. Os modos de jogo alternam entre Splat Zones, Tower Control, Rainmaker e Clam Blitz. Uma série continuará até teres ganho cinco vezes ou perdido três vezes.
Joga sozinho ou num grupo de entre dois e quatro jogadores. Os modos de jogo alternam entre Splat Zones, Tower Control, Rainmaker e Clam Blitz.