Como utilizar o modo LAN de Splatoon 3
Um adaptador LAN USB pode ser ligado à consola Nintendo Switch Lite utilizando um acessório licenciado.
Splatoon 3 é compatível com o jogo em LAN, permitindo aos jogadores ligar múltiplas consolas Nintendo Switch com uma ligação por cabo para participarem na derradeira competição de Splatoon 3.