Como começar um novo jogo (Ring Fit Adventure)
Este artigo apresenta instruções para configurar o Ring Fit Adventure pela primeira vez.
Na primeira vez que abres o jogo, um vídeo de tutorial guia-te pela configuração do jogo e dos acessórios.