Como encaixar/desencaixar o comando Joy-Con no Ring-Con
Este artigo apresenta instruções para encaixar e desencaixar comandos Joy-Con no Ring-Con para uso com o jogo Ring Fit Adventure na Nintendo Switch.
Prime o botão de ejeção na parte de trás do Joy-Con enquanto deslizas o Joy-Con da esquerda para a direita.