Como criar um circuito em Mario Kart Live: Home Circuit
Neste artigo, irás aprender como criar um circuito em Mario Kart Live: Home Circuit.
São incluídos quatro pórticos na embalagem de Mario Kart Live: Home Circuit e têm de ser montados para poderes jogar. Também podes encontrar instruções de montagem no menu de informações do jogo.