Como definir o reencaminhamento de portas de um router para uma Nintendo Switch
Segue os passos que se seguem para atribuíres um endereço de IP estático à tua Nintendo Switch.
Todos os dispositivos numa rede devem ter um endereço de IP diferente. Se o teste de ligação falhar com o endereço IP que introduziste, experimenta usar outro endereço IP, somando 30, 40 e por aí adiante, à última secção de dígitos.