Como denunciar conteúdos inapropriados ou ofensivos (Game Builder Garage)
Os jogadores podem denunciar os jogos ou títulos inapropriados que tenham sido carregados em Game Builder Garage e solicitar que sejam revistos pela Nintendo. Quaisquer conteúdos que violem o Código de Conduta da Nintendo serão eliminados.