Como configurar ou ajustar o controlo parental da Nintendo Switch
Instruções sobre como configurar o controlo parental na consola Nintendo Switch ou na aplicação para dispositivos móveis Controlo Parental da Nintendo Switch.
Nota: Se já vinculaste a aplicação para dispositivos móveis à tua consola, tens de ajustar o controlo parental através da aplicação.
Restringe as aplicações por faixa etária com base na classificação etária de cada jogo. Seleciona "Aplicações restringidas" e escolhe a faixa etária a que queres restringir as aplicações. Além das aplicações, os vídeos captados através de aplicações restringidas não podem ser vistos no álbum.