Como desbloquear fatos, karts e muito mais em Mario Kart Live: Home Circuit
Neste artigo, irás aprender a desbloquear fatos, karts, buzinas, pórticos, ambientes e muito mais em Mario Kart Live: Home Circuit.
Conclui corridas e apanha moedas para desbloqueares várias recompensas em Mario Kart Live: Home Circuit.
Apanha moedas durante as corridas para desbloqueares novos fatos, karts e sons de buzina para o Mario ou o Luigi.
Derrota os Koopalings nos vários Grand Prix existentes para desloqueares novos tipos de pórtico e ambientes de jogo. Podes também desbloquear modos de maior velocidade e o modo espelho se concluíres as taças do modo Grand Prix.