Como eliminar dados do cartão de crédito de uma Conta Nintendo
2. Seleciona a Conta Nintendo com os dados do cartão de crédito que pretendes eliminar.
4. O nome, os últimos quatro dígitos e a data de validade do cartão de crédito aparecerão em "Guardar os dados do cartão de crédito". Seleciona "Eliminar".
4. O nome, os últimos quatro dígitos e a data de validade do cartão de crédito aparecerão aqui. Seleciona "Eliminar".