Como encontrar a palavra-passe da tua rede sem fios
Se um PC estiver ligado à tua rede sem fios, é provável que encontres a palavra-passe da rede sem fios gravada nas definições do PC.
Se não conseguiste encontrar a tua palavra-passe através dos métodos anteriores, podes localizar a palavra-passe da rede sem fios nas definições do router.