Como gerir capturas de ecrã e vídeos
A partir do Menu HOME, seleciona “Definições da Consola” > “Gestão de Dados” > “Dados de gravação/Capturas de ecrã e vídeos” > “Gerir capturas de ecrã e vídeos”.