Perguntas Frequentes sobre Cartões microSD
Apenas cartões microSD podem ser usados na Nintendo Switch. Devido ao tamanho da ranhura, os cartões SD e miniSD não são compatíveis com a Nintendo Switch.
Para usar um cartão microSDXC na Nintendo Switch, é necessário atualizar a consola.
Para melhorar a experiência de jogo, é recomendado o uso de um cartão microSD com uma velocidade de transferência elevada.
Recomendamos que uses um só cartão microSD com a tua Nintendo Switch. Se ficares sem espaço, podes copiar todos os dados para um cartão microSD com mais espaço.