Neste artigo, aprenderás a jogar com outras pessoas em Animal Crossing: New Horizons.
Como iniciar uma partida multijogador local ou online (Animal Crossing: New Horizons)
Jogar com pessoas da minha ilha (Party Play – 2-4 jogadores) Jogar com residentes de outras ilhas (Local ou Online – 2-8 jogadores)