Como inserir ou remover cartões microSD
Instruções passo a passo para inserir ou remover um cartão microSD card numa consola da família Nintendo Switch.
Antes de inserires ou removeres um cartão microSD na Nintendo Switch, desliga sempre a consola, mantendo premido o botão POWER durante, pelo menos, três segundos e seleciona "Opções de energia" > "Desligar".