A correia não pode ser removida dos Joy-Con.
Se não for possível desencaixar um ou ambos os comandos Joy-Con da(s) correia(s) Joy-Con, o(s) comando(s) Joy-Con e a(s) correia(s) Joy-Con afetados terão de ser reparados.