Como remover pacotes de idiomas incorretos e outros conteúdos adicionais descarregados
Caso tenhas descarregado conteúdos adicionais de um jogo e depois tentes voltar a descarregar esse jogo, por norma também voltas a descarregar todos os teus conteúdos adicionais. Segue os passos abaixo para voltar a descarregar o jogo sem quaisquer conteúdos adicionais.