Como transferir Pokémon (Pokémon HOME)
2. Seleciona as Boxes que queres transferir para o Pokémon HOME. Prime o botão Y e depois seleciona "Yes".
6. Assim que confirmares que a ID está correta, seleciona "Begin" para transferir todos os teus Pokémon do Pokémon Bank para o Pokémon HOME.