Quais são os jogos compatíveis com o Pokémon HOME?
A versão para dispositivos móveis do Pokémon HOME tem conectividade com a aplicação para dispositivos móveis Pokémon GO.
Tanto a versão para a Nintendo Switch como a versão para dispositivos móveis do Pokémon HOME têm conectividade com o software da Nintendo 3DS, Pokémon Bank.
Para mais detalhes, consulta as informações sobre transferências de Pokémon para o Pokémon HOME.