Como utilizar a ferramenta online de promoção da ilha de Animal Crossing: New Horizons
Este artigo apresenta instruções para utilizar a ferramenta de promoção da ilha de Animal Crossing: New Horizons para criar pósteres digitais e vídeos sobre a tua ilha, que podes partilhar com quem quiseres fora do jogo.
Inicia sessão na Conta Nintendo.
3. Seleciona o que queres criar — um póster da ilha (usando uma captura de ecrã e um slogan) ou um trailer da ilha (usando várias capturas de ecrã ou vídeos).
4. Escolhe os conteúdos, de entre os que captaste na Nintendo Switch e guardaste no smartphone ou publicaste no Twitter, e carrega as capturas de ecrã ou os vídeos do jogo Animal Crossing: New Horizons. Os vídeos e as fotografias que não tenham sido captados diretamente na Nintendo Switch não podem ser carregados.
2. Escolhe a captura de ecrã ou o vídeo de Animal Crossing: New Horizons que queres usar.
Quando solicitado, toca em Link to Twitter.
2. Insere as informações de início de sessão no Twitter, para autorizar a ferramenta de promoção da ilha a aceder à tua conta, e toca em Sign In.
3. Será mostrada uma lista com um máximo de 200 capturas de ecrã ou vídeos de Animal Crossing: New Horizons que publicaste em tweets.