Como utilizar o comando da Nintendo 64
Este artigo apresenta instruções para utilizar o comando da Nintendo 64 com consolas Nintendo Switch.
Importante: O comando da Nintendo 64 pode ser sincronizado e utilizado sem fios com consolas Nintendo Switch Lite.