Como utilizar um cartão V-Bucks do Fortnite
Neste artigo, vais aprender como registar um cartão V-Bucks para o Fortnite na Nintendo Switch.
Se não conseguires registar o teu cartão V-Bucks depois de seguir estas etapas, consulta as Informações de apoio da Epic Games para obter mais assistência.