Como criar uma Conta Nintendo
A possibilidade de utilizar uma Nintendo Network ID, o Facebook ou o Twitter para iniciar sessão numa Conta Nintendo existente ou para criar uma nova Conta Nintendo foi descontinuada. Lamentamos o incómodo.
Também podes usar o controlo parental para restringir atividades da conta, como compras online.