Como verificar a existência de dados danificados em aplicações descarregáveis
Instruções para verificar a existência de dados danificados em aplicações descarregáveis na Nintendo Switch.
Dependendo da versão do sistema, pode ser necessária uma atualização do sistema para esta opção ficar disponível.