Este artigo apresenta instruções para visitar as ilhas de outros jogadores que tenham sido carregadas na biblioteca de sonhos (dream library) em Animal Crossing: New Horizons.
Da primeira vez que estes critérios forem cumpridos, vais receber, no dia seguinte, uma carta da Luna com a cama da Luna.
A opção de sonhar em Animal Crossing: New Horizons permite ao utilizador visitar as ilhas de outras pessoas mesmo quando estas não estão a jogar. Uma vez que essas visitas só acontecem nos sonhos, não será possível modificar nada nas ilhas. Para visitar a ilha dos sonhos de outro jogador, é necessário ter acesso ao seu endereço dos sonhos (Dream Address).
1. Entra na tua casa em Animal Crossing: New Horizons e deita-te num mobiliário de tipo cama.
5. Quando quiseres sair da ilha dos sonhos e regressar à tua ilha, basta deitares-te na cama que se encontra na praça.