Que tipo de adesão tens neste momento?
Escolhe se queres ativar a renovação automática.
7. Se tiveres optado por ativar a renovação automática, revê a informação acerca da renovação automática no ecrã e seleciona o método de pagamento que vais usar para configurá-la.
9. Marca a opção "Aceitar" se te for pedido, depois segue as instruções no ecrã para concluir a compra.