Requisitos para ligar a Nintendo Switch à Internet
Se for este o método de ligação à Internet pretendido e o ambiente da tua rede já estiver configurado, podemos ajudar-te a ligar a tua Nintendo Switch a uma rede sem fios.
Se for este o método de ligação à Internet pretendido e o ambiente da tua rede já estiver configurado, podemos ajudar-te a ligar a tua Nintendo Switch à Internet por cabo.