Informação
O mais comum é esta mensagem aparecer quando tentas usar conteúdo descarregável (jogos ou conteúdos adicionais) numa consola Nintendo Switch que não é a tua consola principal.
Quando não estás a usar a tua consola principal para jogar, recebes ocasionalmente esta mensagem, porque precisas de uma ligação à Internet para usar jogos e conteúdos descarregados em consolas secundárias.
Para mais informações sobre consolas primárias e secundárias, consulta o artigo "Quais são as diferenças entre uma consola Nintendo Switch principal e secundária?"