Mensagem de erro: "É necessário um registo para utilizar esta rede."
Tentaste estabelecer uma ligação a um ponto de acesso que requer autenticação e recebeste a seguinte mensagem na consola Nintendo Switch: "É necessário um registo para utilizar esta rede".