Mensagem de erro: Este código já foi utilizado
Confirma se estás a introduzir o código de download correto.
2. Se alguns dígitos forem difíceis de ler, experimenta introduzir dígitos semelhantes. (Por exemplo, um 0 poderá parecer um 8, um 5 poderá parecer um 2, etc.)