Problemas com códigos de download (recompensa My Nintendo)
Ocorre um erro quando tentas utilizar um código de download que foi emitido como recompensa My Nintendo (jogo ou conteúdos adicionais).
Os códigos de recompensa utilizados para obter recompensas na My Nintendo Store não são códigos de download. Para informações sobre a utilização de códigos de recompensa, consulta o artigo "Como encomendar uma recompensa My Nintendo física".
Para códigos de download comprados numa loja ou através do site oficial da Nintendo (NÃO como recompensa My Nintendo), clica aqui.
Se os passos acima não resolverem a situação, teremos de investigar melhor o problema.